Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Cantor Eduardo Costa é acusado de vazar fotos íntimas da ex-namorada

O cantor Eduardo Costa está no meio de uma polêmica. A bailarina Victória Vilarim, ex-namorada do artista acusa Eduardo de ter vazado fotos íntimas dela na internet. O motivo do crime foi, segundo a modelo, pelo cantor não aceitar o término do relacionamento.

As imagens apareceram no próprio perfil de Victória, que segundo ela, foi hackeado. Ainda segundo a modelo, Eduardo Costa era a única pessoa com acesso às fotos e seria a única pessoa capaz de divulga-las na internet.

Cantor se defende

Eduardo Costa se defendeu das acusações por meio de um vídeo divulgado na internet. No vídeo o cantor afirmou que “jamais faria uma coisa dessas” e se esquivou da polêmica. O cantor passou o carnaval com a família e não quis se envolver na confusão.

Victória e Eduardo Costa terminaram o namoro há três meses e segundo ela, o cantor não aceitava o término do relacionamento.

Deixe uma resposta