Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Carlos Enfermeiro e Irmã Suzana Carla vencem eleição para diretoria da Associação Comunitária do Bairro João de Deus

Carlos Enfermeiro e Irmã Suzana Carla. (Foto: Blog Waldiney Passos)

Mesmo com o jogo da Seleção Brasileira contra a Suíça, os moradores do Bairro João de Deus, um dos mais populosos da zona oeste de Petrolina (PE), foram as urnas neste domingo (17) para escolher a nova diretoria da Associação Comunitária da Comunidade.

Mais de 1 mil associados participaram do pleito que aconteceu entre 8h e 17h. Foram contabilizados 1.013 votos válidos na eleição. Apenas quatro moradores votaram em branco. A chapa 1 – Renovação, que tinha como candidato a presidente Carlos Enfermeiro, venceu a eleição com 725 votos válidos. A chapa 2, do candidato a presidente Juarez, conseguiu 284 votos válidos. A diferença entre a chapa 1 e a chapa foi de 441 votos.

A eleição da diretoria da associação comunitária a cada dois anos e por isso Carlos Enfermeiro fica na presidência até 2020, com a irmã Suzana Carla que é a vice- presidente.

Deixe uma resposta