Carnaval de Pertrolina: ambulantes serão cadastrados na próxima semana

Jorge Assunção

Mesmo sem definir ainda quais as atrações do carnaval de Petrolina, que acontece de 6 a 9 de fevereiro. a gestão municipal está convocando os vendedores ambulantes que pretendem comercializar comidas e bebidas no percurso para participarem de cadastramento gratuito, que será feito na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário, localizada no pavimento térreo do Centro de Convenções, nos próximos dias 1 e 2 de fevereiro (segunda e terça-feira), das 8h às 12h.

Somente os ambulantes submetidos a capacitação, oferecida pela Prefeitura de Petrolina, estarão aptos a participar do cadastramento, inclusive o comprovante desta capacitação  deve ser apresentado juntamente com o comprovante de residência, além de cópias de RG e CPF.

Os atendimentos serão organizados por ordem de chegada, mediante distribuição de fichas. “Esta organização prévia dos ambulantes que vão ocupar as ruas, comercializando seus produtos, é de extrema importância para orientarmos todos eles sobre seus postos de trabalho e também dar mais conforto aos foliões”, avalia o secretário Jorge Assunção. Jorge destaca ainda a necessidade de que ambulantes cheguem cedo nos dias do cadastro. “Temos uma quantidade limitada de fichas para atendimento, então, os ambulantes devem chegar cedo à nossa Secretaria”, reforça Assunção.

Nos dias de carnaval, os vendedores cadastrados serão distribuídos entre a Av. Joaquim Nabuco, Praça 21 de setembro e Praça do Centenário (Igreja Matriz). Mais informações pelo número (87)3862-9261.

Deixe uma resposta