Carnaval de Petrolina tem diversidade de cores e ritmos no 1º dia de festa

Polos do Centro foram tomados por cores (Foto: Ascom/PMP)

O Centro de Petrolina foi tomado por muito frevo, cores, famílias e uma mistura de ritmo. A noite do sábado (22) marcava a abertura da programação do Carnaval 2020 e quem foi aos três polos centrais precisou ter fôlego para cair na folia.

Foram quase oito horas de shows, desfiles de blocos e passinhos de frevo. Não faltou opção: na Praça 21 de Setembro o frevo e os bloquinhos ditavam o ritmo; no Polo Matingueiros a música alternativa abraçava o público local e na Orla, artistas como Patusco animaram a noite.

“O Carnaval de Petrolina foi esquecido por um tempo, mas a chama sempre existiu. Depois de passar esses primeiros dois anos num processo de resgate do evento, agora vemos a consolidação e a intensa participação do público, artistas de nossa terra num clima de alto astral e paz“, celebrou o prefeito Miguel Coelho (MDB).

A festa prossegue nesse domingo (23), agora também com programação no bairro Areia Branca. No Centro, as atrações de hoje são Peu Bandeira, Camila Yasmine, Edênio Lima, Swing Samba, Frevo Skalla, Sem Radar, Nosso Harém e Lenno.

Deixe um comentário