Carnaval: Petrolina será um dos polos oficiais do Estado e prefeitura busca patrocinadores

(Foto: Blog Waldiney Passos)

O prefeito Miguel Coelho confirmou, nesta segunda-feira (23), que Petrolina será um dos polos de carnaval do estado de Pernambuco neste ano 2017. Ainda sem data definida, a prefeitura busca patrocinadores para a festa de Momo.

Com lançamento previsto para a próxima quarta-feira (25), o Carnaval de Petrolina contará com a investimentos da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) com cerca de R$ 500 mil. Além disso, a prefeitura de Petrolina participará com a parte estrutural e com o compromisso de investir em artistas locais. O prefeito reforçou que a festa vai respeitar a legislação e que conta com patrocinadores.

“O carnaval de Petrolina vai acontecer com o apoio do Governo do Estado e o que for gasto com produção cultural, será com artistas locais. O carnaval vai contar com o apoio da Empetur com cerca de 500 mil reais, eles vão chegar com atrações e a prefeitura vai entrar com a parte de estrutural no local respeitando a nossa legislação. Estamos atrás de patrocinadores, a Ambev já demostrou interesse e a Pitú também”, afirmou Miguel Coelho durante evento no Centro de Convenções de Petrolina.

Deixe uma resposta