Carrancas FA inicia busca pelo título na Liga BFA neste final de semana

Equipe ficou com o vice no ano passado (Foto: Blog Waldiney Passos)

Vai começar a temporada 2019 do Carrancas Futebol Americano. A equipe representante do Vale do São Francisco faz sua primeira partida na Liga BFA – Acesso Nordeste neste sábado (6), às 17h no Estádio Paulo Coelho, em Petrolina.

O adversário é um velho conhecido: Roma Gladiadores. As equipes se enfrentaram no ano passado na campanha do vice-campeonato do Carrancas. “A pretensão é repetir a final. Ano passado jogamos com eles em Fortaleza, foi um jogo duro, mas ganhamos”, relembra Carlos Adonay, presidente do clube.

Assim como em 2018 o time terá dois reforços norte-americanos: Khalid Ali e Kali Rashaad. A dupla se conhece bem, tem passagens pela Europa e EUA. “A perspectiva é de vários pontos para esse jogo. Eles se conhecem muito bem, tem uma sintonia entre eles“, destaca Adonay.

Os ingressos para a estreia custam R$ 15,00 e podem ser adquiridos na Plaza Barbearia, Vale Ingressos e MDS Idiomas. Os portões serão abertos às 16h. No estádio a torcida poderá participar de sorteios no começo e intervalo do jogo.

Deixe uma resposta