Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Carrancas FA realiza amistoso nesse final de semana contra Santana Red Bulls

(Foto: Divulgação/Carrancas FA)

Acostumado a receber partidas com a bola rolando no chão, o Estádio Paulo de Souza Coelho recepciona neste domingo (11), a equipe do Carrancas Futebol Americano em sua primeira partida de 2018. A equipe local recebe o Santana Red Bulls (Feira de Santana) em partida amistosa, que servirá também de preparação para a nova temporada.

A partida será realizada às 17h, com abertura dos portões às 16h. Treinando ininterruptamente desde o final do ano passado, o Carrancas busca novos voos nesse ano. “A gente não parou de treinar desde o ano passado, a gente não entrou de férias. A gente recebeu um treinamento com um jogador de fora, fizemos um curso de arbitragem e os treinamentos estão puxados”, destaca Victor Porto, presidente do Carrancas.

Preparativos para a Liga Nacional

(Foto: Maria Akemi/Arquivo Pessoal)

No segundo semestre o Carrancas FA estreia na Liga Nacional. A primeira partida da equipe será em casa, contra o Arcoverde Templários. O time ainda viajará para São Luís (MA) e em Fortaleza (CE).

“Nesse jogo a gente espera conseguir arrecadar alguma coisa para pagar as passagens. Durante esse semestre a gente espera fazer uma rifa e a busca por patrocinadores é sempre constante”, continua Victor Porto.

Ação social

O público terá acesso a uma praça de alimentação e serviços. Segundo Victor Porto, no food park estarão presentes dois chefs de cozinha, DJ, tenda com serviços do Senac e sorteio de prêmios. Os ingressos custam R$ 15,00 antecipados e estão sendo comercializados no Vale Ingresso (River Shopping), Plaza Barbearia, Dr. Shape, Açaí no Grau e com os atletas.

A direção do Carrancas pede a quem for ao estádio neste domingo leve dois pacotes de leite, para uma ação social da equipe. O produto arrecadado será doado ao Grupo Raros, grupo de mães cujos filhos têm síndromes raras.

Deixe uma resposta