Carros clonados e furtados são apreendidos dentro de galpão em Petrolina

Na tarde dessa quinta-feira (22), Policiais Civis da 214ª DP, coordenados pelos delegados Daniel Moreira e Gregório Lucas, com assessoramento da Diretoria da Inteligência da Polícia Civil, se deslocaram até um galpão de uma empresa, localizada no bairro Portal da Cidade, em Petrolina (PE), onde localizaram um veículo Amarok branca, com o motor parcialmente desmontado e com registro de furto inserido pela polícia civil do Estado de Sergipe.

Além disso, os investigadores encontraram um veículo GM Onix de cor branca, sem placas e parcialmente desmontado, sobre o qual, após os investigadores terem entrado em contato com a proprietária do veículo verdadeiro em Salvador (BA), foi verificado que se tratava de um veículo clonado.

A proprietária do veículo verdadeiro, que reside na capital baiana, relatou que vinha recebendo várias multas de trânsito de Juazeiro (BA). Ela chegou a realizar boletim de ocorrência sobre o caso.

Após a constatação da ocorrência dos ilícitos, os policiais conduziram os veículos, o proprietário do galpão e o responsável pelos veículos, identificado como Valdenor Matos de Oliveira, conhecido como “Carioca”, à Delegacia de Plantão, onde a ocorrência foi apresentada ao Delegado de Polícia para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Deixe uma resposta