Casa Nova: Bem Bom e Barra da Cruz encerram festejos de 2017

População local lotou pátio de eventos. (Foto: ASCOM)

As novenas e as festas de Nossa Senhora da Conceição, padroeira do Distrito do Bem Bom e da localidade de Barra da Cruz, encerram as festas religiosas do município de Casa Nova (BA). Este ano, as festas contaram com a participação da prefeitura e o empenho do prefeito Wilker Torres de resgatar as tradições festeiras das localidades do interior. Com artistas locais e consagrados, as festas voltaram a ter o brilho esperado.

Presente nos dois dias de festa e à procissão de Nossa Senhora da Conceição no Distrito do Bem Bom e na Barra da Cruz, o prefeito Wilker Torres reafirmou sua satisfação em poder contribuir para o resgate das tradições do interior de Casa Nova. “Desde o início de nosso mandato nosso compromisso é o resgate e o respeito às tradições. Foi assim com a Festa do Interior e com todas as manifestações religiosas das comunidades durante o ano todo”.

“Teremos a festa de São Sebastião no Pau a Pique, dias 18, 19 e 20 de janeiro de 2018. Será uma festa de paz e alegria, com respeito às tradições de Casa Nova. Queremos todos participando”, finalizou.

Deixe uma resposta