Casa Nova: Jogos Escolares mobilizam rede municipal

Alunos participam de abertura dos jogos.

Centenas de alunos reunidos participaram na manhã desta sexta-feira (17) da abertura oficial dos jogos escolares da rede municipal de Casa Nova (BA), edição 2018.

“Animação, alegria, empenho e muita vontade de participar e vencer em todas as escolas e em todas as equipes”, festejou a secretária de Educação, Rosicler Oliveira Lustoza que, juntamente com a equipe de coordenadores de esportes, gestores e professores, acompanhou a solenidade de abertura.

Os jogos contarão com cinco modalidades, sendo futsal, masculino e feminino; handebol, masculino e feminino; voleibol; masculino e feminino; futebol campo, masculino e baleô, masculino e feminino, divididas em três categorias, envolvendo até os alunos do EJA: 12/14, 15/17 e 18/20.

Com torcidas organizadas, que já ensaiaram apresentações na abertura, vão participar dos Jogos o Colégio Conquista, a Escola Sólon Xavier, Alano Viana, Senador Luiz Viana, José Dias da localidade de Rancho Alegre, Júlia Borges, Getúlio Vargas, Centro Educacional Antônio Honorato, Conselheiro Luiz Viana e Irene Campos.

Deixe uma resposta