Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Casa Nova: operação Carro Pipa retorna nesta quinta-feira após vistoria de caminhões

A água começa a ser distribuída na quinta-feira, após a assinatura dos contratos.

Na manhã desta terça-feira (12), durante quase todo o dia, 150 caminhões se submeteram à vistoria técnica para se habilitarem a assinar o contrato de prestação de serviço com o Exército Brasileiro, que coordena a operação. Segundo o Chefe de Gabinete do Prefeito Wilker Torres, Cosme Coelho, que esteve presente na vistoria, a ideia é aumentar o número de caminhões. A água começa a ser distribuída na quinta-feira (14), após a assinatura dos contratos.

“São 150 caminhões inicialmente, mas o prefeito e nossos deputados continuam a insistir na necessidade de mais caminhões para que os 9 mil quilômetros de extensão do município sejam atendidos igualmente no abastecimento de água potável”, disse.

Os caminhoneiros se mostraram satisfeitos com a atuação do prefeito para a volta do serviço. “Temos de reconhecer que sem o esforço do prefeito não haveria retorno. Os municípios vizinhos continuam sem caminhões pipa. Casa Nova saiu na frente”, afirmou um dos caminhoneiros.

“O prefeito insistiu na urgência para o reinicio da distribuição de água e fomos atendidos pelo Comandante do 72 BIMTz. Agora, parece não restar dúvidas, nem entre caminhoneiros, nem na oposição que quem realmente conseguiu o retorno foi o prefeito Wilker Torres”, assinalou Cosme Coelho.

Deixe uma resposta