Casa Nova: Prefeito surpreende ao propor doação de metade do salário dos políticos para o combate ao coronavírus

Wilker Torres, prefeito de Casa Nova (BA).

O Prefeito de Casa Nova, Wilker Torres, nesta sexta-feira (03), surpreendeu seguidores e grupos de WhatsApp ao postar uma mensagem defendendo a doação de 50% do salário dos políticos para auxiliar no combate ao Coronavírus.

A postagem, com sua foto diz: “Sou a favor dos políticos doarem 50% dos seus salários para combater o Coronavírus nesse momento de crise”. É identificado com o Instagram Oficial de Wilker do Posto, WilkerDoPosto e Facebook WilkerDoPosto.

O Prefeito Wilker Torres confirmou na tarde de ontem que a proposta “é a sério: “Não se trata de demagogia, não se trata de querer aparecer. Meu salário, que é pago pelo povo de Casa Nova, é mais que suficiente para viver e posso doar a metade por dois ou três meses.”

Ainda segundo o prefeito Wilker Torres, ele espera que o governo, Federal ou Estadual, se manifeste, com a criação de uma conta para que a doação possa ser efetivada: “Quero incentivar uma atitude voluntária de todos os políticos, empregados do povo, para contribuir realmente no combate ao Coronavírus. É a hora da unidade. Eleições, diferenças partidárias, tudo precisa ficar de lado. Afinal, de que servirá fazer valer seu ponto de vista, garantir sua vitória, se tivermos apenas doentes e mortos aos milhares? “

Deixe uma resposta