Casa Nova: Segundo prefeito, oposição quer o pior para a cidade

(Foto: ASCOM)

As manifestações de alegria demonstradas por integrantes da oposição durante a semana, depois de constatado os problemas com o abastecimento de água em Casa Nova, deixaram o prefeito Wilker Torres indignado.

“Não se pode conceber que uma pessoa que se diz político, preocupado com o bem estar da população, faça festa e fique nesta alegria toda só porque sabe que a população de Casa Nova está tendo problemas com o abastecimento de água!”.

Wilker afirmou que essas manifestações partem “de duas ou três pessoas”. Segundo o chefe do executivo municipal, “nunca a oposição foi tão raivosa a ponto de querer o mal da população porque acha que leva vantagem politica. Além da água falam da saúde. Só eles falam mal. A população que é atendida está satisfeita”.

No final da tarde deste sábado (09) o prefeito emitiu uma nota e definiu as acusações feiras a ele como “uma investida daqueles que foram rejeitados pelas urnas em outubro do ano passado”. 

Em nota, o prefeito afirma que a prefeitura foi acusada de pagar menos que o salário mínimo para contratados do município, além de deixar “carros parados por falta de combustível”.

Para o prefeito, “duas mentiras alinhadas não fazem nem meia verdade”. “Se, em algum caso, houve erro ocasionado pelo sistema, a prefeitura irá regularizar em folha suplementar, dentro do prazo legal. Nunca os carros da prefeitura de Casa Nova rodaram tanto em favor de nossa população. Transportam médicos, professores, técnicos, equipamentos e medicamentos. Os carros da Secretaria de Educação levam coordenadores de polo, supervisores e fiscalizam a rota dos ônibus escolares”, complementou.

Deixe uma resposta