Caso Beatriz: família se encontra com Paulo Câmara e governador promete continuar encaminhando reforços

beatriz2

A família da menina Beatriz, morta brutalmente em dezembro do ano passado em Petrolina, Sertão de pernambucano, encontra-se pela primeira vez com o governador do Estado, Paulo Câmara (PSB), para pedir mais empenho nas investigações.

De acordo com o pai de Bia, Sandro Romilton, os familiares conseguiram passar para o governador toda a insatisfação com o andamento das investigações, mas que Paulo Câmara se mostrou estar a par do caso, e estar acompanhando de perto.  Segundo Sandro, ele se colocou à disposição e afirmou que apesar das dificuldades, continuará cobrando solução.

“Nós tivemos uma conversa bem produtiva com Paulo Câmara, já tínhamos tido uma conversa por telefone, por mensagem.  Ele estava bem informado sobre toda situação e nos garantiu que continuará enviando reforço e disse que há uma dificuldade financeira para bancar algumas perícias e alguns exames. Eu sei que é um custo alto” disse o pai da menina.

O governador de Pernambuco também se manifestou sobre o encontro com a família da menina “foi reafirmado diante da família a priorização deste caso. É um caso complexo, é um caso que está demorando muito, mas temos que ter cautela para que só concluir a investigação quando tiver elementos suficientes para se fazer” pontua Paulo Câmara.

As investigações sobre o caso seguem sob sigilo.  Lucinha Mota, mãe de Beatriz Angélica, mais uma vez fez um apelo aos presentes na festa que enviem fotos e vídeos do dia do acontecimento. “Eu sou a administradora da página. (…) Por mais que vocês achem desnecessário, talvez a sua visão seja diferente dos investigadores. Enviem para a página ‘Somos todos Beatriz’, a sua identidade será mantida em sigilo” pede mais uma vez a mãe da menina.

Deixe um comentário