Caso Beatriz: homem preso na Bahia nega envolvimento com o crime

Caso Beatriz voltou a ter destaque nesta semana, aqui na região (Foto: Blog Waldiney Passos)

O homem preso em Pindobaçu, na Bahia, na tarde de quarta-feira (2), teria afirmado à Polícia Civil em depoimento que não tem envolvimento com o Caso Beatriz. Conforme apurou o Jacobina Notícias, primeiro veículo a relatar a fuga do suspeito de um hospital na cidade, ele teria fugido porque praticou outro crime.

LEIA TAMBÉM

Empresário de Petrolina doa 10 mil para ajudar na recompensa do caso Beatriz Mota

Urgente: Homem que fugiu após ser comparado com suspeito de matar a menina Beatriz Mota é preso

O suspeito teria confessado que há dois anos matou a esposa, em Fortaleza (CE). Até o momento não há informações da PC-BA sobre tal crime e quem é o homem detido, já que no momento da abordagem estava sem documentos de identificação.

Exame de DNA

Através das redes sociais, a família de Beatriz relatou que o homem seria submetido a exame de DNA, para sanar qualquer dúvida sobre a autoria do crime que chocou o Vale do São Francisco em 2015.

Família pede para pessoas continuarem compartilhando retrato falado

Um fio de esperança foi reacendido ontem no Caso Beatriz e a família da menina morta no Colégio Nossa Senhora Maria Auxiliadora, em Petrolina, no ano de 2015, pediu à população que continue divulgando o retrato falado nas redes sociais.

“Continuem compartilhando a imagem, qualquer novidade será informada“, escreveu a família através das redes sociais. Diante do clamor por justiça, os pais de Beatriz também pediram cautela. “Não façam nada com a pessoa suspeita, a polícia que deve fazer a abordagem e apurar os fatos”, orientou os familiares.

Deixe um comentário