Caso Beatriz: Lucinha diz que existe uma quadrilha atrapalhando o inquérito

A mãe da garota Beatriz, Lucinha Mota, participou do programa Super Manhã com Waldiney Passos, na rádio jornal de Petrolina (PE), e deu sua opinião, nesta segunda-feira (17), sobre a forma do seguimento das investigações. Para ela, o suspeito apresentado pela Polícia Civil de Pernambuco é, de fato, o autor do crime, o entanto há o que ela chamou de “quadrilha” atrapalhando o inquérito.

De acordo com Lucinha, embora não exista dúvidas sobre a autoria do crime, o acusado mente muito em seus depoimentos. “Na oitiva dele, ele se defende o tempo todo e defende aquelas pessoas que ele quer proteger, que certamente estão dando algum tipo de proteção a ele”.

Nós estamos fazendo nossa investigação e não vamos desistir da federalização. Esses vazamentos que estão acontecendo é só a prova de que existe uma quadrilha sabotando e atrapalhando o inquérito de Beatriz. Tirando o direito fundamental dela de ter um inquérito justo”, disse Lucinha.

Para a mãe da garota, os vazamentos de informações têm atrapalhado as investigações. “Essas sabotagens de vazar resultado de perícia, de oitiva, é mais uma vez uma tentativa de atrapalhar a solução do inquérito de Beatriz. A Globo, Record, SBT, pediram acesso e eu não dei. Agora quem fez isso [os vazamentos] fez para prejudicar”, afirmou.

Deixe um comentário