CDL de Petrolina emite nota de pesar pelo falecimento de Dorizolda da Silva

(Foto: Ilustração)

Nesta segunda-feira (17) o corpo da senhora Dorizolda da Silva Santos, está sendo velada no SAF Petrolina. Dorizolda é esposa do ex-presidente da CDL Petrolina e atual diretor distrital da FCDL-PE, João Ferreira.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrolina, emitiu uma nota de pesar, lamentando a morte de Dorizolda da Silva Santos.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrolina, em nome de seu presidente Manoel Vilmar, diretores e colaboradores manifestam profundo pesar pelo falecimento da senhora Dorizolda da Silva Santos, esposa do ex-presidente da CDL Petrolina e atual diretor distrital da FCDL-PE, João Ferreira. 

O velório será nesta segunda-feira, 17 de abril de 2017, no SAF Petrolina a partir 16hs. O sepultamento será amanhã, às 8hs no cemitério de Juazeiro.

Dorizolda da Silva Santos parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, ética e humanidade. A CDL se solidariza ao nosso amigo João Ferreira, seus quatro filhos, família e aos amigos, rogando a Deus que conforte a todos por tão irreparável perda. Manoel Vilmar, Presidente da CDL Petrolina”.

Deixe uma resposta