Centro de Cultura João Gilberto disponibiliza espaços para locação  

 

O valor da locação é simbólico e servirá para a manutenção do CCJG

O valor da locação é simbólico e servirá para a manutenção do CCJG/ Foto: Enfoque Comunicação

São salas multifuncionais para locação e a proposta é otimizar a oferta de espaços para realização de eventos diversos na região, não só com motivação cultural. O valor arrecadado é simbólico e servirá para a manutenção do Centro.

“São 04 salas climatizadas, sendo 03 multifuncionais e 01 para realizações de oficinas, para atender entre 70 e 80 pessoas cada e com a estrutura básica para realização de palestras, mini cursos, workshops e oficinas”, explica o gestor do CCJG, João Leopoldo Vargas.

De acordo com João Leopoldo, os interessados em locar os espaços devem procurar a administração do CCJG, de segunda a sexta, em horário comercial. “Os valores arrecadados são simbólicos e revertidos em prol da manutenção do Centro de Cultura”, enfatiza o gestor acrescentando que muitas foram as conquistas para a melhoria dos espaços do CCJG, “como é o caso da climatização e da reforma que conseguimos junto ao Governo do Estado, há quase três anos, muitas melhorias foram feitas e estamos trabalhando para a conquistas de muitas outras que possam melhorar cada vez mais os serviços oferecidos por este espaço cultural”.

Com informações da Enfoque Comunicação

Deixe uma resposta