Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Chapéu de Palha: cadastramento em Petrolina termina nesta sexta-feira

Os trabalhadores rurais que ainda não fizeram o cadastramento no programa Chapéu de Palha em Petrolina têm até esta sexta-feira (15) para se inscrever. O atendimento iniciado na segunda-feira (11) no Projeto Senador Nilo Coelho – Núcleo 04 termina amanhã.

Podem fazer o cadastro quem trabalhou entre o segundo semestre de 2018 até fevereiro de 2019 por pelo menos 30 dias. É necessário apresentar CPF, carteira de trabalho, número do PIS ou do Número de Identificação Social (NIS) do Cartão do Bolsa Família ou Cartão Cidadão, rescisão do contrato de trabalho da última safra e comprovante de residência.

O comprovante pode ser emitido no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais Assalariados de Petrolina (STTAR), que legitima o beneficiário. “O programa só deixa participar aquele que tiver o comprovante de residência em seu nome e o sindicato entra fazendo essa parte”, destaca Lucilene Lima, a Leninha, presidente do STTAR.

Um Comentário

Deixe uma resposta