Chegada do Papai Noel abre programação da Campanha de Natal da CDL e Sindilojas

O Noel abre oficialmente a campanha de Natal (Foto: divulgação)

O Noel abre oficialmente a campanha de Natal (Foto: divulgação)

O Papai Noel chegou a Petrolina na manhã deste sábado (19) e fez a festa da criançada que aguardava ansiosa pela sua presença. No percurso feito em um mini-trio elétrico e com a participação das bandas e fanfarras com alunos de escola pública, o Papai Noel passou pelos bairros, avenidas e principais ruas da cidade. No trajeto, ele distribuiu pipocas, doces e se divertiu com a garotada.

A Tenda Cultural do Bambuzinho foi o ponto de parada e estava toda decorada para abrigar o Papai Noel. É lá que o “bom Velhinho”, um dos símbolos do Natal, estará presente pelos próximos dias, recebendo as crianças. Também haverá apresentações musicais e muitas brincadeiras de acordo com a programação do Natal deste ano.

A chegada do Papai Noel abriu oficialmente a programação cultural da Campanha Natal Mágico 2016, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindilojas de Petrolina.
De acordo com o presidente da CDL, Manoel Vilmar, o evento foi mais um sucesso. “É através da união de forças, que conseguimos fazer um evento de sucesso como esse. Agradeço o apoio, a parceria e a confiança depositada no nosso trabalho. Uma pessoa sozinha não faz nada, mas um conjunto de pessoas através de troca de ideias e informações é capaz de grandes resultados como hoje na chegada do Papai Noel”, comemora Vilmar.
Já o presidente do Sindilojas, Joaquim de Castro, reforçou o objetivo da campanha de aquecer as vendas no comércio. “O período das festas de fim de ano é o mais aguardado pelo varejo. Nosso objetivo com a realização da campanha de Natal é que os lojistas associados ou não, ofereçam aos seus clientes esta oportunidade de concorrer aos prêmios, e assim, fazer bons negócios”, lembrou.

Deixe uma resposta