Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Chuva: estudantes assistem aula em meio a goteiras em escola municipal de Juazeiro

 

Através do WhatsApp, um leitor, que preferiu não se identificar, enviou um vídeo denunciando o descaso em uma escola da rede municipal de ensino de Juazeiro (BA), localizada no bairro Itaberaba.

As imagens feitas pelo celular, na manhã desta terça-feira (04), mostram a água da chuva entrando na sala pelo telhado da Escola Municipal Professora Dinorah Albernaz. No vídeo é possível identificar alguns alunos recuados no canto da sala, provavelmente para fugir das goteiras.

O vídeo ainda mostra a água da chuva escorrendo pelo telhado, entre lâmpadas e ventiladores, trazendo risco para alunos e professores da unidade educacional.

Nossa produção entrou em contato com a Prefeitura de Juazeiro para saber qual a explicação da gestão municipal sobre a estrutura da sala mostrada no vídeo, e quais medidas serão tomadas para solucionar o problema. Até o momento a prefeitura não se pronunciou sobre o caso.

Deixe uma resposta