Chuvas interrompem operação tapa-buracos na zona rural de Petrolina

(Foto: Ascom/PMP)

A chuvas dos últimos dias trouxe alegria para os sertanejos, mas a esperança de uma boa safra vem acompanhada também de uma dose de transtorno. Por causa da água e da lama, a prefeitura de Petrolina precisou interromper os serviços de patrolamento nas regiões de Sítio Santo Antônio, que fica em Rajada, e também na região de Cristália.

Em Petrolina, na madrugada desta quarta-feira (17), os pluviômetros marcaram mais de 80 mm em localidades como Cristália e Baixa Alegre. Quando as estradas secarem, as equipes da Secretaria de Agricultura voltarão a cumprir o cronograma da Operação Tapa-buracos.

Segundo a Secretaria, mais de 30 km já foram recuperados em Lagoa do Geraldo, Sítio Tabuleirinho, Lagoa Brava, Sítio São Manoel, Santo Antônio na região de Rajada.

A Secretaria de Agricultura reforça ainda que esses serviços acontecem, em especial, naquelas estradas que são corredores de fluxo mais intenso de transportes para evitar transtornos e melhorar a segurança na mobilidade do interior da Capital Sertaneja.

Deixe um comentário