Cícero Freire confirma retorno à Câmara de Vereadores de Petrolina

(Foto: Arquivo)

Durante a edição desta quinta-feira (31) do programa Super Manhã, da Rádio Jornal, o vereador Cícero Freire (PR) participou por telefone e revelou quando retorna a Câmara de Vereadores de Petrolina.

No dia 25 de abril, durante uma sessão, o vereador comunicou seu afastamento para realizar uma cirurgia no joelho. Neste período o cargo foi ocupado pelo suplente, Júnior Gás (PR). “Preciso fazer esta cirurgia, mas fico tranquilo, pois durante este tempo vai assumir meu amigo e suplente Júnior Gás” declarou Cícero Freire na época.

Nesta quinta, Cícero Freire afirmou em entrevista, que deve voltar a câmara no próximo dia 2 de junho e que ainda não fez a cirurgia no joelho. A especulação sobre seu retorno começou depois que o vereador, publicou em uma rede social um vídeo dançando forró com a sua esposa.

“Eu dancei porque o próprio ortopedista pediu para que eu faça, todos os dias, um esforço para fortalecer os nervos da perna, porque tem um rompimento. Ele (ortopedista) quer fazer o ligamento, mas eu estou com medo porque não há garantias de que fique realmente bom”, afirmou.

Quando questionado sobre assumir cargo na prefeitura, ele afirmou que não recebeu nenhum convite.

Deixe uma resposta