Circuito de Negócios Agro: Banco do Brasil promove evento para produtores rurais em Petrolina

(Foto: Divulgação)

O Circuito de Negócios Agro promoverá encontros com produtores rurais, assistências técnicas, gerentes de relacionamento, agentes de crédito rural, revendas, associações e demais parceiros, para divulgar os produtos e serviços do Banco do Brasil, e aumentar o resultado em regiões com potencial de realização de negócios e expansão da agropecuária.

Os eventos ocorrerão em mais de 60 municípios e serão realizados em 16 estados do Brasil, em Pernambuco o Circuito Agro acontecerá no dia 4 de junho em Petrolina, no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho . Mas não para por aí! O BB traz uma grande novidade: a Carreta Agro. Criada para percorrer todo o país, atendendo desde o pequeno ao grande produtor, a carreta tem como foco principal reforçar a proximidade do BB com seus clientes e gerar mais negócios.

A Carreta Agro tem por proposta principal atuar como uma feira móvel, contando com as mesmas funcionalidades de uma agência, operando com parceiros em exposições de máquinas, implementos e insumos, realizando mais negócios. Além disso, serão apresentadas palestras técnicas sobre temas com impactos locais como sucessão familiar, mitigadores, mercado de capitais, energias alternativas, armazenagem, ILPF e tendências agro.

Durante o Circuito Agro, serão divulgadas as soluções digitais, a Esteira Agro BB, linhas de crédito para inovação, armazenagem, implementação da integração lavoura-pecuária-floresta e as vantagens das parcerias, como dos Correspondentes em Agronegócios e Agentes de Crédito.

Deixe uma resposta