Com ajuda de câmeras de segurança, ladrão é preso em Petrolina

policial

Foto: ilustração

No início da noite de ontem (16) duas pessoas foram presas, uma por furto e outra por receptação de mercadoria roubada, em Petrolina, Sertão de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima acionou a guarnição informando que estava com o acusado de furtá-lo detido.

Segundo a PM, o crime havia ocorrido na manhã da quinta-feira, quando o acusado, de 27 anos, aproveitou que o carro estava aberto e retirou de dentro do veículo dois celulares, dois óculos, um tablet, uma carteira com R$ 250 e um cartão de banco. A identificação do acusado foi possível através de filmagem de câmera de segurança.

Após a prisão, a PM verificou que ele não estava com o dinheiro. Entre os pertences furtados, o homem afirmou que havia trocado um dos celulares com um homem, de 25 anos, que encontrava-se em uma casa de recuperação em Juazeiro, Norte da Bahia. Ao chegar ao ao local o rapaz, entregou o objeto roubado.

A equipe policial conduziu os envolvidos, juntamente com o material apreendido, até a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Petrolina.

 

Deixe uma resposta