Com dores, gestante aguarda cesariana há três dias no Hospital Dom Malan

(Foto: Arquivo)

Os casos de negligência no Hospital Dom Malan/IMIP de Petrolina (PE) parecem não ter fim. Esta semana, mais uma paciente está na unidade aguardando a realização de um parto. Temendo os riscos, a família da paciente resolveu denunciar.

Rosiane da Silva Pereira deu entrado no HDM no último domingo (1º), com fortes dores na barriga e pressão alta. Segundo parentes, ela foi medicada e informada de que seu parto seria feito na tarde de segunda-feira (2). No entanto, uma prima de Rosiane conta que, após a troca de plantão, a paciente foi informada que a cirurgia não seria mais feita.

“Ela está no aguardo para uma cirurgia, com hormônios a flor da pele, e a esperança de ter seu filho nos braços. Porém, com a grande apreensão que algo de mal aconteça”, disse Illa Carvalho, prima de Rosiane, ressaltando que até o momento, o parto de sua parente ainda não foi feito.

Diante da grave denúncia, o Blog Waldiney Passos, procurou o Hospital Dom Malan, para saber por que o parto da paciente ainda não foi feito, e qual a previsão para a realização da cesariana. Até o momento, não obtivemos respostas do Hospital.

Deixe um comentário