Com elenco completo, Salgueiro viaja ao Ceará para estreia na Série D

Carcará estreia fora de casa (Foto: Redes Sociais)

Demorou, mas finalmente o Salgueiro conseguiu embarcar a Sobral (CE). A viagem da delegação começou na manhã desse sábado (19), após o clube receber os resultados da testagem para covid-19. Apesar do atraso, os exames não deram positivo.

Dessa forma, Daniel Neri não tem nenhum desfalque no jogo deste domingo (20). O Carcará do Sertão enfrenta o Guarany de Sobral, às 16h no Estádio do Junco. Para o presidente do Salgueiro, José Guilherme, a equipe vai em busca de mais um bom resultado.

LEIA TAMBÉM

Afogados da Ingazeira tem dois atletas positivados para Covid-19

“Desde agosto retornamos aos treinos, preparamos a cabeça dos jogadores para essa grande estreia. A responsabilidade aumentou. Hoje não é só o Salgueiro Atlético Clube que vai jogar, é um campeão pernambucano“, disse no programa Super Manhã com Waldiney Passos, na Rádio Jornal Petrolina.

No ano de 2012, Salgueiro e Guarany se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Fora de casa, a vitória foi dos cearenses. E no Cornélio de Barros deu Carcará. Em 2020 serão mais duas oportunidades para desempatar o confronto.

Afogados e Central registram casos positivos

Além do Salgueiro, Pernambuco tem mais dois representantes na competição. Conforme noticiado ontem (18), o Afogados da Ingazeira tem desfalques para a Série D. Dois atletas positivaram. Eles estão isolados. Já no Central, de Caruaru, oito jogadores estão com a covid-19.

Deixe uma resposta