Com novo asfalto e pátio de eventos, Pau a Pique realiza festa de São Sebastião

Novo portal na entrada do distrito.

Durante este final de semana, dias 19 e 20, milhares de fiéis devem seguir para Pau a Pique, interior de Casa Nova (BA), para a procissão final do novenário de São Sebastião e a festa do santo.

Com um novo asfalto, um portal de boas-vindas e o pátio de eventos totalmente pavimentado, o distrito receberá a festa com uma nova infraestrutura.

A festa de São Sebastião anualmente recebe milhares de visitantes, muitos com familiares no distrito, outros atraídos pela procissão ou pelos tradicionais churrascos nas residências de moradores.

Os mais famosos são os promovidos pela ex-prefeita Dagmar, aniversariante do dia e pelo ex-vereador Leonardo, que reúne políticos e um grande número de pessoas na sua residência.

O prefeito Wilker Torres, que esteve em Salvador nessa segunda-feira (14) para reforçar o convite da presença do Governador Rui Costa na inauguração do asfalto, registrou sua satisfação.

“Estamos com a consciência da promessa cumprida. O asfalto foi promessa de todos os candidatos nos últimos 20 anos. Nós, com a força do Deputado Paulo Magalhães, do Deputado Bebeto Galvão, do Deputado Tum, dos nossos vereadores e lideranças, como o ex vereador Leonardo e tantos outros, conseguimos”, afirmou.

Este ano a festa de dois dias será animada no sábado pela Banda Chicana, Noda de Cajú e Sérgio do Forró e no domingo atrações locais, depois Tayrore e encerra a noite a Banda Real Som.

Um Comentário

Deixe uma resposta