Com retorno de dois vereadores e presença do prefeito, Câmara de Juazeiro faz primeira sessão do ano

Vereadores voltaram aos trabalhos (Foto: Ascom)

Os vereadores de Juazeiro (BA) retomaram os trabalhos legislativos na tarde de segunda-feira (17), com a presença do prefeito Paulo Bomfim no Plenário da Casa Aprígio Duarte. Ontem foi a sessão de abertura do último ano do atual mandato dos edis e contou com o retorno de Cida Gama (PP) e Fabinho de Pinhões (PRB).

“Hoje não é apenas o início do nosso ano legislativo. É um dia onde os representantes do povo voltam ao parlamento em defesa dos interesses dos cidadãos. Um poder amigo, parceiro, mas independente para fiscalizar e oferecer respostas honestas à população“, avaliou o presidente da Casa, Alex Tanuri.

Fala mais aguardada da noite, o prefeito de Juazeiro disse estar alegre em visitar o Poder Legislativo. “Tenho um sentimento muito forte de gratidão. Apesar de poderes independentes, temos uma relação muito boa em prol do desenvolvimento de Juazeiro“, afirmou.

Alex Tanuri, Anderson da Iluminação, Cida Gama, Fabinho de Pinhões, Tia Célia, Pastor Roberto, Jean Gomes, Professor Nilson, Reinaldo Sabino, Inaldo Loiola, Neguinha da Santa Casa, Bené Marques, Amadeus, Gleidson Medrado, Anastácio, Charles Leal, Tiano Felix e Agnaldo Meira foram os vereadores presentes na sessão.

Deixe uma resposta