Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Com Sérgio China no comando, Salgueiro busca recuperação no Pernambucano

(Foto: Divulgação/FPF-PE)

Sem vencer há cinco jogos o Salgueiro trocou de comando e agora com Sérgio China de volta ao Carcará, a equipe busca se recuperar no Campeonato Pernambucano. Logo mais às 16h, a equipe sertaneja recebe o Afogados da Ingazeira buscando sua segunda vitória no estadual.

Mesmo com pouco tempo para trabalhar sua equipe, China deve mandar a campo um time ofensivo. O treinador foi anunciado pela direção do Salgueiro na tarde da quinta-feira (22), após assinar contrato até o término do estadual de 2019 e tem a difícil missão de recuperar o Carcará não apenas no estadual, mas também na Copa do Nordeste.

A partida entre Salgueiro e Afogados da Ingazeira será realizada no Estádio Cornélio de Barros, válida pela 9ª rodada da competição. Hoje o Carcará ocupa a 7ª posição, com 7 pontos ganhos e o Afogados está na 5ª colocação, com 9 pontos.

Deixe uma resposta