Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Comoção marca sepultamento de ciclistas mortos em acidente em Petrolina

(Foto: Ascom/Cristina Costa)

Os dois ciclistas vítimas de um atropelamento na manhã de domingo (23) em Petrolina foram enterrados na manhã de hoje (24) sob forte comoção. Rogério Teles de Siqueira e Anaelton Rodrigues Macedo, ambos de 34 anos foram atingidos por um veículo na BR-428, no KM 176.

Ciclistas se uniram num cortejo que saiu do bairro Dom Avelar sentido Avenida Sete de Setembro, acompanhando os caixões das duas vítimas. Coincidentemente a dupla nasceu no mesmo dia, 26 de fevereiro de 1984.

LEIA TAMBÉM:

Sepultamento de ciclista morto em acidente na BR-428 será na manhã de hoje (24)

Petrolina: ciclistas morrem atropelados em acidente na BR-428

O condutor do veículo, Lucas Roberto da Silva Amorim, de 20 anos apresentava sinais de embriaguez, estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida e teria dormido ao volante. Apesar de ter sido preso em flagrante ele foi liberado após a audiência de custódia, ainda na tarde de domingo.

Desde a manhã de hoje nossa produção está buscando esclarecimentos do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) a respeito da liberação de Lucas, mas não tivemos retorno.

Com informações do G1 Petrolina e vereadora Cristina Costa

Deixe uma resposta