Companhia de trânsito intensifica fiscalização em Juazeiro

Na Praça Barão do Rio Branco a fiscalização foi mais intensiva com os mototaxistas, tendo em vista ser a entrada para o centro da cidade. (Foto: divulgação)

Na Praça Barão do Rio Branco a fiscalização foi mais intensiva com os mototaxistas, tendo em vista ser a entrada para o centro da cidade. (Foto: divulgação)

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT) tem intensificado a fiscalização de transportes em juazeiro (BA). Nesta semana, a Fiscalização de Transportes em parceria com os Fiscais de Trânsito e a Guarda Civil Municipal realizaram uma fiscalização ostensiva pelas ruas da cidade.

Na Rua Oscar Ribeiro a fiscalização foi com as vans, micro ônibus e ônibus que trafegam da sede para os distritos do município e vice versa. Foram verificados a documentação dos veículos, dos condutores e também o estado dos veículos com objetivo de assegurar à população um transporte regular e com condições de trafego.

Na Praça Barão do Rio Branco a fiscalização foi mais intensiva com os mototaxistas, tendo em vista ser a entrada para o centro da cidade. Diversos condutores foram abordados, inclusive profissionais da cidade de Petrolina que estavam trazendo passageiros da cidade pernambucana. Foram conferidas as documentações dos veículos e dos condutores que receberam orientação para não pegar passageiros em Juazeiro, caso contrário, a fiscalização teria que notificá-los.

O trabalho preventivo da CSTT é realizado semanalmente pelos Fiscais de Transportes e de Trânsito e nos fins de semana a Guarda Civil Municipal realiza operações na sede e nos distritos. “Estamos intensificando as blitz na cidade para trazer mais segurança à população, além de buscar mais aparelhamentos para os fiscais e guardas municipais. Ressaltamos que é importante que a população continue denunciando, pois ajuda nosso trabalho”, pontuou o Diretor Presidente da CSTT, Vilmar Ferreira.

Deixe uma resposta