Companhia petrolinense de teatro é destaque em premiação de teatro e dança

(Foto: Divulgação/Rubens Henrique)

A premiação, organizada pela Associação dos Produtores de Artes Cênicas de Pernambuco (Apacepe), indicou a Cia Biruta, de Petrolina-PE, em 7 categorias do Teatro para Infância com “Chico e Flor contra os monstros na Ilha do Fogo”.

A peça “Chico e Flor contra os monstros na Ilha do Fogo”, recebeu 7 indicações: Melhor Espetáculo, Melhor Diretor, Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Iluminação, Melhor Sonoplastia ou Trilha Sonora e Melhor Cenário. O espetáculo foi apresentado no último domingo (29) no 23º Janeiro de Grandes Espetáculos – Festival Internacional de Artes Cênicas de Pernambuco. O festival conta com um mês de apresentações com espetáculos de teatro e dança.

A premiação tem o objetivo valorizar a produção pernambucana incentivando a projeção de artistas e coletivos, além de promover uma confraternização entre os artistas que participam do festival.

Os vencedores serão divulgados nesta sexta-feira (03), às 19h, no Teatro Apolo, no Bairro do Recife, a partir das 19h, com estrada franca. A lista completa dos indicados está disponível em www.janeirodegrandesespetaculos.com/SITE/indicados.

Deixe uma resposta