Compesa afirma que pavimentação da Estrada da Banana será recuperada nessa semana

Na sexta-feira (25) o Blog mostrou a situação da Estrada da Banana, via que está sendo duplicada pela Prefeitura de Petrolina. Em suas redes sociais o prefeito Miguel Coelho criticou a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) devido a um vazamento que está prejudicando os trabalhos do município.

LEIA TAMBÉM:

Miguel Coelho expõe indignação diante de mais um vazamento de água em obras da prefeitura

Em nota, a Compesa explicou o que houve. Segundo a Companhia, na sexta foi realizado um serviço de manutenção na rede coletora de esgoto, mas que não há novos extravasamentos. “Para realizar as intervenções, foi necessário abrir a pavimentação da via e a previsão é de que a mesma seja reposta até sexta-feira (01)“, informou em nota.

Confira a seguir a resposta da Compesa:

A Compesa esclarece que não existe mais extravasamento de esgoto na Estrada da Banana, uma vez que os serviços de reconstrução do poço de visita (equipamento por onde é feito o serviço de manutenção na rede coletora de esgoto) e de desobstrução da rede coletora foram realizados na última sexta-feira (25). Para realizar as intervenções, foi necessário abrir a pavimentação da via e a previsão é de que a mesma seja reposta até sexta-feira (01).

Deixe uma resposta