Compesa é autuada por serviço no centro e tem cinco dias para recuperar pavimento

Serviço da Compesa comprometeu estrutura asfáltica.

A Prefeitura de Petrolina voltou a notificar a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) pelos danos provocados à pavimentação da Avenida Souza Filho. No último final de semana, a empresa abriu uma enorme vala para substituição emergencial de uma rede de esgoto.

De acordo com o diretor presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Petrolina (Armup), Rubem Franca, a agência notificou a Companhia e deu um prazo de cinco dias para que os danos na via fossem recuperados.

Ainda segundo Rubem, a Compesa infringiu uma resolução, já que não comunicou aos órgãos competentes sobre a intervenção. De acordo com o diretor, a técnica usada pela empresa não é adequada para o local.

Compesa

Em nota, antes da notificação, a Compesa informou que o serviço seria finalizado nessa segunda-feira (25) e que a reposição do pavimento seria iniciada logo em seguida com a previsão de ser finalizada em duas semana.

Nosso blog entrou em contato com a companhia e aguarda resposta sobre as ações que devem ser tomadas após a notificação.

Deixe uma resposta