Concurso da Univasf será realizado neste domingo (1º); saiba os documentos necessários para o dia da prova

(Foto: Divulgação)

A prova objetiva do concurso para servidores da carreira Técnico-Administrativo em Educação (TAE) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) será realizada neste domingo (1º), em sete locais na cidade de Petrolina (PE) e dois em Juazeiro (BA). A relação completa de locais de prova está disponível no site do Idecan, banca organizadora do certame.

O exame será aplicado nos períodos da manhã, das 8h às 12h (horário de Brasília), para os cargos de nível médio; e à tarde, das 14h às 18h (horário de Brasília) para os cargos de nível superior. Os candidatos devem chegar ao local de prova com antecedência mínima de 60 minutos do horário fixado para o fechamento dos portões, conforme determina o edital, disponível no site do Idecan.

No dia da prova, os inscritos devem estar munidos de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, feita de material transparente e de ponta grossa, documento oficial de identificação original com foto e Cartão de Confirmação de Inscrição. O concurso é composto por prova objetiva de múltipla escolha, caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos, com 50 questões das áreas de Conhecimentos Gerais e Específicos.

Conforme cronograma do concurso, o resultado preliminar das provas objetivas está previsto para ser divulgado em 27 de setembro e o resultado final, para 9 de outubro. O cronograma completo consta no edital do certame. Mais informações estão disponíveis no site do Idecan.

Deixe uma resposta