Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Confira o que abre e fecha em Petrolina durante o feriado da Semana Santa

Comércio fecha as portas na Sexta-Feira da Paixão (Foto: ASCOM prefeitura de Petrolina)

A Semana Santa vai alterar o funcionamento do comércio e das repartições públicas de Petrolina.  Entre quinta-feira (18) e domingo (21) os órgãos públicos como Justiça Federal e Estadual funcionam em esquema de plantão, atendendo apenas a medidas urgentes de caráter cível e criminal, das 13h às 17h.

Já o comércio da cidade estará aberto amanhã e sábado (20), véspera da Páscoa. O único dia em que não há expediente será no feriado da Sexta-Feira da Paixão (19).

River Shopping

No River Shopping as lojas e quiosques estarão fechadas na sexta e funcionam das 12h às 22h no domingo. A Praça de Alimentação, o Hiper  Bompreço e os espaços de lazer funcionam normalmente durante a Semana Santa. O cinema tem programação a parte, que deve ser consultada no site do Orient Cinemas.

Compesa

Quem precisar dos serviços da Companhia Pernambucana de Água e Saneamento (Compesa) precisam se antecipar, já que as lojas e o guichê do Expresso Cidadão têm expediente até amanhã (17) e retomam as atividades apenas na segunda-feira (22).

Durante o feriado o Call Center funcionará normalmente. Para reclamações sobre vazamento de água o cliente deve utilizar o 0800 081 0185, os demais serviços devem ser acionados via 0800 081 0195.

Saúde

Nesta quinta a Unidade de Atenção Especializada de Petrolina (UPAE/IMIP) não funcionará, mas a UPA 24h continuará atendendo urgência e emergência clínica e odontológica na véspera e durante o feriado.

Até o momento a Prefeitura de Petrolina não informou se na quinta-feira será decretado ponto facultativo ou não. No entanto, na sexta-feira (19) apenas os serviços básicos como limpeza e saúde estão mantidos.

Atualizado às 11h38

Deixe uma resposta