Confirmado: Raimunda Sol Posto vai mesmo assumir cadeira na Câmara

Raimunda Sol Posto deve assumir vaga do vereador Major Enfermeiro (Foto: Internet)

A volta de Raimunda Sol Posto à Câmara de Vereadores de Petrolina é cada vez mais concreta. Nosso blog recebeu a informação de uma fonte que, até a próxima segunda-feira (09), a ex-vereadora voltará, de fato, para a Casa Legislativa.

LEIA TAMBÉM

Paulo Vagueiro afirma que Julio é candidato a prefeito e que não avalizou ida de Raimunda Sol Posto ao grupo de Miguel Coelho

Apesar de o vereador Major Enfermeiro negar que tenha recebido qualquer convite do prefeito Miguel Coelho para ocupar algum cargo no Executivo, nossa fonte garantiu que o processo para a volta de Raimunda já está definido.O líder da oposição na Casa, Paulo Valgueiro, afirmou, em entrevista ao blog Waldiney Passos, que desconhecia a possibilidade de Raimunda deixar o grupo de Júlio Lóssio para fazer parte do grupo de Miguel.

Na última eleição, em 2016, a ex-parlamentar obteve 2024 votos e ficou na 16ª posição do ranking de candidatos ao Poder Legislativo de Petrolina. Primeira suplente, assumirá a vaga que será deixada por Major na Câmara Municipal.

A decisão impacta direta e negativamente na possível candidatura de Júlio Lóssio, que perde uma importante peça para o ano eleitoral. Alguns comentários, inclusive, afirmam que o ex-prefeito pode até desistir de se candidatar. Julio não se posicionou a respeito dessa informação.

Deixe uma resposta