Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Consumidora denuncia preço abusivo cobrado por bandeja de ovos em supermercado de Petrolina

A greve dos caminhoneiros que chegou ao seu décimo dia nessa quarta-feira (30) provocou um desabastecimento de alimentos nos supermercados de Petrolina. Ontem o Blog Waldiney Passos, relatou uma das consequências desse fato: uma disparada no valor do gás de cozinha.

LEIA TAMBÉM:

Com falta de gás de cozinha, internautas utilizam redes sociais para comercializar produto à R$ 180

Hoje chegou até a nossa Redação um relato de uma consumidora, cuja identidade será preservada. Ela fazia compras em um supermercado de Petrolina quando encontrou uma caixa contendo 30 ovos no valor de R$ 28,98. “Só tinha esse na prateleira, até um funcionário daqui pegou para conferir o preço, é um absurdo”, contou a consumidora.

Nossa equipe entrou em contato com o Procon de Petrolina, solicitando informações a respeito das fiscalizações nos estabelecimentos comerciais da cidade durante o protesto dos caminhoneiros, entretanto, não tivemos retorno até o fechamento dessa matéria.

Deixe uma resposta