Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Contribuinte de Petrolina pode pagar IPTU com 15% de desconto até março

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Petrolina)

Os petrolinenses podem quitar o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial (IPTU) com 15% de desconto até o dia 10 de março, emitindo a guia exclusivamente pelo site da Prefeitura. Quem optar por ir até a secretaria da Fazenda ou ao Expresso Cidadão terá desconto de 10% no imposto.

Todavia, os descontos fornecidos no IPTU são válidos somente para os contribuintes adimplentes no ano passado. A guia de recolhimento pode ser acessada pelo site oficial da Prefeitura, na seção de impostos.

A partir de março, os carnes serão entregues nas residências e o contribuinte terá uma segunda opção de pagar em cota única. Porém, o desconto será de 10 %, entre os dias 11 de março até 10 de abril.  Quem optar por parcelar o IPTU, poderá fazê-lo em até oito vezes, com a primeira parcela vencendo no dia 10/04.

Um Comentário

  • ione silva

    15 de fevereiro de 2018 at 15:45

    IPTU a prefeitura sabe cobrar, mas retribuir o benefício que é bom ela nem fala. os moradores do bairro são joaquim estão sofrendo com o descaso, esgotos invadindo as casas, tudo largado. entramos em contato com a compesa ela diz que é com a prefeitura, vamos até a prefeitura eles dizem que faltam terminar a rede de esgoto, e a gente que fique na merda. literalmente…

    Responder

Deixe uma resposta