Controladoria Interna da Univasf seleciona estagiários de Direito e Ciências Contábeis

(Foto: Arquivo)

A Controladoria Interna da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) abriu processo seletivo para contratação de dois estagiários. Das vagas, uma é destinada para estudantes de Ciências Contábeis e outra para estudantes de Direito que tenham cursado até 50% do curso. As inscrições podem ser feitas até dia 8 de março.

Os interessados devem se inscrever através do preenchimento do formulário eletrônico. Além disso, o candidato deverá encaminhar para o e-mail [email protected] cópia da seguinte documentação: documento de identificação; currículo atualizado; comprovante de matrícula do semestre e histórico acadêmico atualizado com a indicação do Coeficiente de Rendimento Estudantil (CRE).

A seleção será realizada em três etapas. A primeira será a análise dos documentos, de caráter eliminatório; a segunda será uma prova objetiva, que será realizada dia 13 de março e terá o resultado final divulgado dia 15 de março; e a terceira etapa será uma entrevista, que acontecerá entre os dias 26 e 28 de março em local a ser divulgado posteriormente.

O aluno selecionado do curso de Ciências Contábeis irá desempenhar as atividades no turno na manhã e o aluno de Direito no turno da tarde. O estagiário cumprirá uma jornada de estágio de 20 horas semanais e receberá uma bolsa mensal no valor de R$364,00 mais R$132,00 de auxílio transporte. Clique aqui e confira o edital.

Deixe uma resposta