Convênio vai aumentar potencial de vendas do comércio de Petrolina

(Foto: Ascom)

Os presidentes do Sindilojas Petrolina e Sicredi Vale do São Francisco, Joaquim de Castro e Antônio Vinícius Ramalho Leite, assinaram na tarde desta sexta-feira (31/07), um convênio que promete ampliar o potencial de vendas do comércio do município.

A parceria, já em vigor, visa oferecer aos associados do Sindilojas Petrolina todos os produtos e serviços do Sistema Sicredi a exemplo das maquinetas de cartão de crédito com taxas e condições especiais, juros reduzidos para capital de giro e financiamentos, além de pacotes de serviços diferenciados para conta corrente.

De acordo com Joaquim de Castro, a parceria vem oxigenar o comércio da cidade com vantagens competitivas. “Além dos ganhos financeiros com a redução de custos nas operações com o cartão de crédito os associados vão ampliar o potencial de vendas incrementando seus negócios com novos investimentos”, exemplificou.

Antônio Vinicius Ramalho Leite, também destacou a importância do convênio, ressaltando o ganho duplo da iniciativa. “O Sicredi Vale do São Francisco amplia seus horizontes reforçando a base com um importante segmento da economia regional que são as empresas do comércio   associadas ao Sindilojas Petrolina”, concluiu.

Deixe uma resposta