Coordenação de Políticas de Educação Inclusiva da Univasf está com inscrições abertas para seleção de estagiário

carteira de trabalho

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas para processo seletivo com uma vaga de estágio na Coordenação de Políticas de Educação Inclusiva (CPEI) da Pró-Reitoria de Ensino (Proen). Podem participar estudantes matriculados nos cursos de Administração, Psicologia e Jornalismo a partir do 3º período. O candidato selecionado irá atuar como transcritor de fala em tempo real. As inscrições seguem até a próxima quarta-feira (23).

Os interessados devem realizar a inscrição por meio do Sistema de Inscrição em Processos Seletivos (PS), com os seguintes documentos anexados em formato PDF: formulário para cadastramento básico devidamente preenchido (anexo do Edital Nº 4/2016, disponível no site do PS); comprovante de matrícula do semestre 2015.2 e currículo atualizado.

Será cumprida uma jornada de 20 horas semanais, devendo o horário de estágio corresponder ao horário noturno e ser compatível com o horário do curso de graduação do candidato. O estagiário receberá bolsa mensal no valor de R$364,00, e auxílio transporte no valor de R$132,00. As atribuições do estagiário selecionado serão digitar as falas de professores durante as aulas no curso de Administração, realizar atividades relacionadas à Coordenação de Políticas de Educação Inclusiva e à Coordenação Pedagógica, entre outras atividades correlatas. Para isso, exige-se do candidato boa capacidade de digitação em tempo real, entre outros requisitos.

O processo seletivo dos candidatos ao estágio será realizado pela análise curricular, entregue no ato da inscrição, prova de digitação da fala e entrevista individual aos candidatos. A prova de digitação será realizada no dia 14 de abril, no período das 8h às 12h, realizada através de uma aula ministrada pela CPEI, com duração de vinte minutos. A entrevista também será realizada no dia 14 de abril, das 14h às 18h. Os locais e horários específicos da prova e entrevista serão divulgados posteriormente no PS e pelo e-mail dos candidatos. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 19 de abril. Mais informações podem ser obtidas no Edital Nº 4/2016 e através do e-mail [email protected]

Cronograma:
Inscrições – até 23 de março
Prova de digitação – 14 de abril, das 8h às 12h
Realização da entrevista – 14 de abril, das 14h às 18h
Resultado final – 19 de abril

Com informações de Ascom

Deixe uma resposta