Copa do Brasil: Juazeirense recorre ao MPF para manter partida contra Palmeiras em Juazeiro

A Diretoria da Desportiva Juazeirense não se deu por vencida e foi até o Ministério Público Federal (MPF) para tentar manter o jogo contra o Palmeiras no Estádio Adauto Moraes. Na segunda-feira (18), o deputado estadual pelo PV e presidente do Cancão de Fogo, Roberto Carlos, protocolou um pedido no MPF, solicitando autorização para implantar arquibancadas móveis.

O pleito busca ampliar a capacidade do Adauto Moraes para 10 mil torcedores, capacidade mínima exigida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na Copa do Brasil no regulamento da competição. Segundo a Diretoria do Cancão, hoje há um laudo do Corpo de Bombeiros atestando a capacidade de 7 mil torcedores. Assim, a arquibancada móvel contemplaria mais 3 mil.

A gente vai propor que seja feito um TAC [Termo de Ajuste de Conduta] com o MPF para que coloque a arquibancada móvel, ampliando assim mais 3 mil lugares no Adauto Moraes, porque sete vai ser ratificado com o novo laudo”, disse o diretor jurídico do clube, Henrique Rosa.

Deixe um comentário