Coronavírus: Trindade, Salgueiro e Ouricuri contabilizam mais casos positivos

Trindade teve salto de oito casos confirmados e contabilizou primeiro óbito (Foto: Ilustração)

Os casos positivos de coronavírus não param de crescer nos municípios do Sertão de Pernambuco. Além de Araripina e Santa Maria da Boa Vista que registraram alta, Salgueiro, Ouricuri e Trindade também confirmaram mais pacientes infectados.

LEIA TAMBÉM

Araripina: casos confirmados de coronavírus sobem para 4

Santa Mª da Boa Vista confirma 2º caso positivo de covid-19

Oito casos em Trindade

Trindade chegou a oito casos positivos de covid-19 na segunda-feira (4). De oito infectados, duas pessoas já se recuperaram e há também uma morte. Das 26 notificações, seis pacientes ainda aguardam resultados de exames, 12 já foram descartados.

Salgueiro soma 19 pacientes

Salgueiro contabilizou mais dois casos positivos, elevando para 19 o total de casos confirmados. De acordo com a Prefeitura, as nova pacientes são mulheres. Ambas estão estáveis e em isolamento domiciliar. Das 108 notificações, 28 testes estão em investigação. 67 já foram descartados e das 19 confirmações há dois óbitos e seis recuperações.

Ouricuri

O boletim divulgado pela Secretaria de Saúde de Ouricuri confirmou mais um caso positivo. A cidade soma cinco pacientes infectados com a covid-19. Não há óbitos provocados pela doença e duas pessoas já conseguiram se recuperar. Uma pessoa permanece em investigação, aguardando resultado de exames. Outros 10 testes deram negativo.

Deixe uma resposta