Coronel Anselmo Bispo lança pré-candidatura à prefeitura de Juazeiro

Coronel Anselmo Bispo vai se filiar ao DEM (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Mesmo com público reduzido, devido ao decreto municipal de medidas preventivas contra o novo coronavírus, o Coronel Anselmo Bispo lançou sua pré-candidatura à prefeitura de Juazeiro (BA), na noite do último sábado (14), em uma coletiva de imprensa realizada no Grande Hotel.

LEIA TAMBÉM

Comissão organizadora cancela lançamento da pré-candidatura do Coronel Anselmo, mas mantém coletiva de imprensa

“Juazeiro não parou no tempo, Juazeiro andou para trás. A nossa proposta é de em uma gestão transparente, séria, de que a gente possa olhar no olho do povo e ser cobrado pelo povo sem se esconder, a gente possa resgatar Juazeiro e trazer a cidade de volta para o patamar que ela merece, que é da maior cidade da região norte da Bahia”, disse Anselmo Bispo.

O partido escolhido pelo Coronel Anselmo Bispo é o Democratas (DEM), mesma sigla do prefeito de Salvador (BA), ACM Neto. Sobre os partidos que apoiam o projeto encabeçado pelo Coronel, estiveram presentes no evento políticos das siglas: DEM, PL, PSL, PTB, PSC, CIDADANIA, e o PV, representado por Targino Gondim.

“Nós não vamos fazer de Juazeiro um balcão de negócios, nem uma capitania hereditária, nós estamos em Juazeiro para formar um grupo, um novo momento em Juazeiro, para que a cidade cresça, sem que necessariamente se render a ninguém, nem a nada, Juazeiro não pode ter dono, por que Juazeiro é uma cidade muito maior do que todos nós”, completou Bispo, pré candidato a prefeito de Juazeiro.

José Anselmo Moreira Bispo, nasceu no dia  31 de agosto de 1963, em Juazeiro (BA), na maternidade São José. Filho de Adelaide Moreira Bispo, também juazeirense, e de José Pereira Bispo (in memorian), SGT PM Bispo, pernambucano de Belém do São Francisco, Coronel Anselmo Bispo como é atualmente conhecido, exerce a função de Policial Militar no Estado da Bahia há 36 anos. Ele é esposo de Mônica Prado e pai de Larissa e Mateus.

Deixe uma resposta