Corpo de vereador desaparecido em Igarassu é encontrado com tiro na nuca

O vereador de Igarassu, Luiz Cavalcanti (PTN) foi encontrado morto próximo da BR-101, no município. O político de 75 anos havia sido sequestrado na manhã dessa quarta-feira (16), na Vila Samarandaia e segundo a Polícia Militar, três suspeitos de participação no crime foram detidos na cidade de Goiana.

Os dois homens e uma mulher confessaram o crime. De acordo com a PM, os homens chegaram em um HB20 branco e interceptaram o veículo do vereador, uma Hilux, por volta das 8h de hoje, próximo da residência do político. Os criminosos colocaram a vítima dentro da HB20 e seguiram pela BR 101.

No momento do sequestro, Luiz estava com o motorista, também levado pelos criminosos e abandonado em seguida. A vítima teria parado para cumprimentar um amigo quando houve a abordagem. Ainda segundo a PM, o corpo do vereador apresentava uma lesão na nuca, aparentemente causada por disparo de arma de fogo.

Até o momento não há informações em relação ao envolvimento da mulher detida com os dois homens e nem o que teria motivado o suposto sequestro, principal linha de investigação da PM.

Deixe um comentário