Corpo encontrado no N-9 pode ser de Emanuel Carlos, irmão do garoto assassinado em Petrolina

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

Na tarde desta segunda-feira (1º) populares encontraram um corpo no Projeto Senador Nilo Coelho, Núcleo 9, zona rural de Petrolina (PE). Desde que a notícia foi divulgada, levantou-se a hipótese de que se tratava de Emanuel Carlos de Souza Santos, de 11 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (29).

LEIA TAMBÉM:

Criança é espancada e morta a tiros em Petrolina

Emanuel desapareceu na sexta-feira (29), dia em que seu irmão Gustavo foi encontrado morto com um tiro na cabeça, no bairro Portal da Cidade, nas proximidades do Pátio Ana das Carrancas em Petrolina (PE).

O Blog Waldiney Passos entrou em contato com a Polícia Civil de Petrolina para confirmar a veracidade da informação. Segundo o delegado de homicídios, Gabriel Sapucaia, os policiais estão em diligência, e características apontam grandes chances de que a vítima se trata do menino Emanuel, o que ainda não foi confirmado.

A equipe de reportagem do Blog conversou com familiares do garoto. A mãe da criança está muito abalada, parentes já estão a caminho do Instituto Médico Legal de Petrolina para realizar o procedimento de reconhecimento do corpo. O Blog segue acompanhando o caso.

Deixe uma resposta