Corrente do bem ajuda na localização de roda de cadeira de rodas do Grupo Raros

(Foto: Internet/Facebook)

Na última quarta-feira (12) anunciamos aqui no blog, a busca por uma roda da cadeira de rodas, do pequeno Saulo, perdida durante viagem para Jaguarari (BA). Depois de uma campanha iniciada pelo o Grupo Raros, a roda foi encontrada.

Segundo informações divulgadas pelo grupo, a roda foi encontrada por um morador de Juazeiro chamado Cleiton, através de divulgação no whatsapp.

“Em uma dessas divulgações nos grupos do whatsapp um senhor, morador de Juazeiro chamado Cleiton viu no Grupo de Notícias a postagem e em seguida ele postou a mensagem: ‘em relação a essa roda, acho que encontrei’ e postou a foto e por incrível que pareça estava dentro do carrinho de reciclagem de uma senhora (que não quis se identificar)”.

O grupo conseguiu encontrar a senhora da reciclagem e recuperar a roda, durante a campanha para encontrar a roda o grupo arrecadou dinheiro para comprar uma nova, caso a antiga não fosse localizada.
“Os voluntários conversaram com os doadores e prontamente destinaram para a reforma de 1 cadeira de uma das criança do Grupo Raros”.

Deixe uma resposta