Covid-19: veja a taxa de ocupação dos leitos destinados a pacientes de Juazeiro nesta segunda-feira (29)

Dos 639 casos confirmados em Juazeiro, 347 são do sexo feminino, 292 do sexo masculino e deste quantitativo, 71 são profissionais de saúde. A Secretaria ressalta que tem 384 pessoas em isolamento domiciliar, 28 pacientes internados sendo 17 em leitos de UTI e 11 em leitos intermediários, estes em unidades hospitalares pertencentes à rede PEBA e também na UPA da cidade, unidade referência para Covid-19 aos juazeirenses.

Nesta atualização há o registro de 4.618 notificações, sendo que 3.881 exames já foram descartados por testarem negativo, e outros 98 estão aguardando resultado ou coleta.

Descritivo de pacientes de Juazeiro em leitos de UTI e intermediários na cidade e em hospitais referências para a Covid-19 através da rede PEBA, rede privada e na UPA.

A UPA de Juazeiro conta com oito leitos equipados com respiradores e não há nenhum paciente internado. Para atendimento intermediário a unidade tem 12 leitos e dois estão ocupados com uma taxa de 16,66% de ocupação.

Dos oito leitos de UTI em funcionalidade do Hospital Regional de Juazeiro, cinco estão ocupados com pacientes da cidade. Dos 29 leitos intermediários, seis estão com pacientes de Juazeiro.

O Hospital São Pedro em Remanso tem 10 leitos de UTI e cinco pacientes de Juazeiro estão internados na unidade. Dos 30 leitos intermediários, um está ocupado com paciente de Juazeiro. O Hospital Ernesto Simões em Salvador permanece com um paciente de Juazeiro em estado grave na UTI da unidade e o Hospital Espanhol também tem um paciente de Juazeiro internado na UTI.

Dos cinco leitos de UTI disponibilizados pelo Hospital Neurocardio para atendimento a pacientes Covid-19 pelo SUS, três estão com pacientes de Juazeiro e na rede privada em leitos intermediários o Hospital Neurocardio tem um paciente de Juazeiro. O Hospital Memorial dos cinco leitos de UTI disponibilizados para atendimento SUS tem nesta segunda-feira dois pacientes de Juazeiro internados na unidade. O Hospital PROMATRE tem um paciente internado em leito intermediário público.

Deixe uma resposta